14/04/2009

CAPA DE BOTIJAO E CAPA PARA GALAO DE AGUA


Entreguei essas peças hoje.
Encomenda de minha cunhada, que pediu capas vermelhas.
Fiz iguais para formar um conjunto.
As flores, eu adaptei para valorizar ainda mais o trabalho.
[Usei para a confecção]
Barbante Supremo da Enovelar, linha Cléa 1000 fio duplo para as flores
e agulha número 2,00mm da Círculo.


ACEITO ENCOMENDAS DESTAS PEÇAS
ATRAVÉS DO E-MAIL
lucytrico@gmail.com


Espero que tenham gostado.
Até breve!
Beijos Lucy

*****************************

7 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Lindas capas,gostei do detalhe de florzinhas.bjtos.Nile.

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

oiiii, ficou mt fofo e o detalhedas forzinhas brancas deu toda a diferença!
Bjks
Zélia Cecília
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

Maria Arteira disse...

Lucy,
Ficou linda a capa. Você caprichou nos detalhes. Parabéns mais uma vez.
bjs

Nélia Botelho disse...

Olá Lucy!

Como o crochet fica bem em tudo aqui está mais uma peça muito bonita!
As flores, claro...o toque especial da artista!
bjs
Nélia

Unknown disse...

Oi Lucy,
passei para agradecer a visitinha e o recadinho que tu deixou no meu blog.
eu adorei o teu blog, parabéns tu faz coisas lindas as capas ficaram lindas adorei e além disso somos vizinhas praticamente heheheheh tu também é de porto alegre, vamos manter contato voltarei sempre, já estou te seguindo e vou entrar na tua comunidade.
Um grande beijo e fica com Deus.

Lú Assunção disse...

Bom dia,Lucy.Um charme o seu trabalho...fiquei encantada com a bonequinha,linda demais.Beijinhos carinhosos!!!

Carla disse...

Olá Lucy, dado que não consigo inserir comentários no teu blog dos mimos, venho aqui te agradecer o carinho.
bjcas

Tecer é uma arte Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Blogger Template Template