02/05/2009

Barradinho de vaquinhas em croche

Barradinho pano de prato "vaquinhas"


Encomenda a ser entregue, para a nossa amiga Grazi,


O gráfico e a receita encontra-se no Blog da Pink Rose Crochet



Desejo à todas, um ótimo final-de-semana e até breve!



Beijos Lucy.

20 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Lucy
Uma gracinha esse barradinho!!!
Bom domingo!!!
Bj
Nilda

•♥´¨`Deborah Friedrich´¨`♥• disse...

Oi Lucy!!! :) Menina, que gracinha essas vaquinhas! Você é "fera" no crochê mesmo! Eu fico imaginando como é preciso paciência para fazer essas belezuras (infelizmente não sou boa no critério PACIÊNCIA! Rsrsrsrs!) Parabéns. Ficou simplesmente perfeito! :)
Beijinhos e um super fim de semana prá você, querida!

Elba disse...

Menina, que gracinha essas vaquinhas!!!
Bom domingo para você, viu?
:-)

elisa disse...

Olá k lindo barradinho original nunca tinha visto assim k fofura parabéns bjkas

Drikka Croche disse...

Olá querida amiga, passei para acompanhar as novidades e desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

Seu trabalho ta lindo, parabéns.

Leila Silveira Martini disse...

Que amor. Muito delicado e engraçadinho, está de parabéns!



Abraços e bom final de semana.


www.leilaartesanatos.blogspot.com

fiatricoecroche disse...

oi lucy seu baradinho ficou uma graça!!! parabens e obrigada por sua visita volte sempre um bom final de semana....bjss
Maria

♥ღEdi♥ღ disse...

Oi Lucy,
vim retribuir sua visita e conhecer seu blog, lindo o barradinho de vaquinha e todos os seus trabalhos, parabéns!!!
Beijos, Edilene

Marlene Cirilo disse...

Lucy
brigadu pela visita, seu blog tá lindinho!
bjos e uma excelente semana!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Mimo....Adorei
PARABENS
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Sofia disse...

Oi Amiga!

Adorei este barradinho...Parabéns pelo trabalho! Já vou levar o gráfico comigo :)

Beijinhos*

Um pouco mais de mim... disse...

Amei este barradinho!

Obrigada por partilhar!

Lindo blog! Se puder, visite o meu... será bem vinda!

Beijos!

Elô

Patricia disse...

Ola linda !!vim agradescer a sua visita ao meu cantinho !!adorei sempre que vc puder passa la !!é este trabalho de hardanger é trabalhoso mas como vc mema disse fica lindo !!da ate dó de usar rsrssrs .
mas seus trabalhos tambem é maguinifico !!parabens !!estou levando seu link ta, pra não perder o contato e sempre vim espiar seus trabalhos !!
Bjkas da Paty e boa semana !!!!

Celia disse...

Oi Lucy,
eu a-do-ro bichinhos, e essa barrinha de vaquinha ficou um amor.
Beijinhos,
Célia.

Mirtes Cunha disse...

PASSEI PARA RETRIBUIR A VISITA APROVEITEI PARA CONHECER SEU BLOG, ESTÁ LINDO E PARABÉNS PELOS TRABALHOS ADOREI ESTE UTIMO DA VAQUINHA,ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ.
BJKS DE CORAÇÃO.
MIRTES

Novelos e meadas disse...

Olá Lucy!
Obrigada pelo seu comentário!
Os seus trabalhinhos são eles, também, muito bonitos!
Bjs

Croche da Naninha disse...

ameiiiiiiiiiiii e eu tenho que fazer um pano de prato pra uma menina nesse tema vaquinha e ja vou salvar este barradinho adorei!!beijinhos

Karla disse...

Oi Lucy!
Entrei p/ ver os seus trabalhos e gostei muito,achei uma graça esse barradinho da vaquinha.Tenha uma ótima semana.Bjs

Chica Pequena disse...

Obrigada pela visita, lindos os seus trabalhos. Beijos. Claudia.

carla fazendo artes disse...

Olá Lucy.Brigadim pela visita.Eu estou começando a fazer croche agora,mas os seus trabalhos são maaaaaaaaaaaara!!!!Bjs.Carla

Tecer é uma arte Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Blogger Template Template